20 setembro, 2007

Peço apenas um minuto da vossa atenção.

Peço desculpa, senhores. Peço muita desculpa por pedir mais uma vez emprestada a vossa atenção. É que eu preciso mesmo de desabafar e eu sei que por aqui há umas pessoas que se interessam pelas mulheres como eu e se calhar também pelos homens como o meu marido... enfim quase ex-marido, mas pronto, enquanto há vida há esperança é o que se costuma dizer nestes casos e eu não sou uma pessoa letrada, enfim só quero mesmo um minuto da vossa atenção.
É que o meu marido pediu o divórcio. Não, não foi por causa da Amélia. Essa deixou de o interessar logo que eu descobri o segredo... porque afinal ele percebeu que eu os tinha visto. Então ele mesmo arranjou maneira de pôr a Amélia fora de casa. Bem feita para ela saber como elas nos mordem! Julgava a sonsa que ia ficar com ele, pois tramou-se! Bem feita!.
O pior é que desta vez eu também estou tramada. É que o meu marido apaixonou-se por uma gaiata com metade da idade dele, por sinal também ela casada e por sinal também ela disposta a abandonar o marido da idade dela e o bebé que tem com menos de 1 ano. Isto só prova o que eu já vos disse: o meu marido é um sedutor, não há nada a fazer. Eu nem posso culpar as mulheres porque eu mesma sei que ele nos dá a volta à cabeça, que é que as desgraçadas hão-de fazer...
Só que desta vez esta miúda parece que o "agarrou" mesmo. É que o meu marido nunca tinha falado em divórcio apesar de eu saber que nunca fui a única mulher da sua vida em momento nenhum... e agora senhores, o que faço? Como vou viver sem o homem da minha vida? Como vou viver sem me desesperar todas as noites olhando para o relógio, esperando muitas vezes uma chegada que não acontece nunca... quando volto do trabalho ele está a dormir na nossa cama e eu dou-lhe um beijo de leve e deixo-o dormir, coitado que há-de estar cansado e vou-me à lida da casa e a ajudar os miúdos...
Será que a miúda agora o vai deixar também dormir como eu ou desta vez ele não tem vontade de seduzir mais mulher nenhuma?
Desculpem senhores o tempo que vos tomei e muito agradecida pela atenção dispensada. Sobretudo ao senhor Bartolomeu e à senhora Lenor, que tentaram ajudar cada um à sua maneira... Muito agradecida aos dois.

2 comentários:

lenor disse...

Isso também já não era marido, era assim como um filho já grande, com namoradas. É tratá-lo como um filho, deixá-lo ir, oras!

Bartolomeu disse...

Lolololol
Bom conselho Leozinha!!!!
Mas o homem que traga as namoradas para ajudar nas tarefas domésticas, não é só as miudas a lambuzarem-se com a carninha e a "desgraçada" a roer os ossos, orasss.
hehehehehe
Estas mulheres são terríveis.
Olha Maria Eduarda, estás a escrever o guião para uma peça de habitos e costumes?
hehehehe
Eu pagava para assistir ao "desempenho" do homem com a garina de 20 anitos eo bébé a chorar ao lado. lolololol
Deve ser uma nova modalidade, o bébé a mamar enquanto a cama chia por todos os cantos.
hehehehe
Bem, hoje não vou dizer mais nada q'uisto já está a descambar por completo.
hehehehehehe