24 agosto, 2007

Uma linda senhora

Hoje conheci uma mulher extraordinária. Na verdade já ontem nos tínhamos falado e pelo que percebi alterou a hora de ir à praia para me dizer as coisas que achou dever dizer-me. Pelo que percebi é mestre em algumas artes do espírito, fez-me dizer com ela uma espécie de oração voltadas para o sol de braços abertos, mas se me pedirem para repetir não sei. Quando terminou perguntou-me o que eu sentia e eu tive que contar a verdade e dizer que não tinha sentido nada de diferente... e não foi porque não quisesse, garanto.
Depois tivemos uma longa conversa até à hora de partir. No fim despedi-mo-nos com uma aperto de mão e cada uma disse o seu nome à outra.
Estou convencida que vou encontrar mais vezes esta mulher que me abriu o coração, talvez como forma de eu lhe abrir o meu...é claro que só abri um pedacinho, para ela perceber que tinha feito uma análise correcta acerca de mim. Excepto naquela parte logo ao princípio, quando ela disse que eu era a pessoa com a alma mais generosa que tinha conhecido até hoje. Segundo ela a minha aura é que lhe indicou tudo isto. Segundo me contou já nasceu com estes dotes e já viveu muitas vidas. Numa delas foi rainha em Roma e mataram-lhe o filho acabado de nascer para que não houvesse descendência e tentaram também assassiná-la mas não conseguiram...
É claro que quem me conhece fica logo a perceber que esta personagem me interessa muitíssimo.
Mas é claro que vou passar a olhar para o espelho como ela me aconselhou e pensar quantas mulheres da tua idade gostariam de estar como estás e onde estás? Eu não quero mais ninguém a invejar-me linda senhora.... já basta aquilo que me contou.
Até à próxima que espero não seja muito tempo.

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Intrigante, quando nos inquieta a pergunta: por que razão naquele dia, naquele momento, aquela pessoa roçou o meu caminho e tocou o mais íntimo de mim?
É assim que funciona e nada podemos fazer, para além de aproveitarmos essa experiência e retribuirmos com o que temos de melhor.
é Uma prática ancestral da qual não é justo abdicarmos.
Descobre-te então Maria Eduarda e recheia-te de toda essa magia que é a aceitação da energia cósmica.