27 agosto, 2007

Parabéns Daniel.

O Daniel completou hoje um ano de vida. É um menino desenxovalhado, enorme, sorridente, bem disposto... é um bebé grande que veste a roupa dos meninos com dois anos. E é por isso que as pessoas perguntam à mãe, admiradas, se ele não diz nada... pois o Daniel é grande de tamanho mas afinal é apenas um bebé que fez hoje um ano! E sabes Daniel, o Pedro já tem dois anos e meio e também não diz nada. Acho que não está para se maçar. Faz-se entender e entende tudo o que lhe dizemos e é por isso que não lhe apetece gastar tempo a aprender a falar... um dias destes começa dizer tudo direitinho e há-de deixar toda a gentes espantada com o vocabulário, como fez a avó dele... Por isso Daniel o que eu quero para ti, meu neto muito querido é que cresças sempre acompanhado dos teus pais e avós que te querem muito bem... e sempre que puderes faz uma visitinha como hoje à tua avó emprestada que te inventou hoje um belo carrocel... foi ou não foi? E eu pensar que ficavas tonto, qual quê... saíste dali direitinho que nem um fuso! Grande Daniel. Muitos parabéns para ti e para os teus pais e que sejas muito feliz e saudável como eu gostaria que fossem todas as crianças do mundo. Que o teu anjo da guarda nunca se distraia para que nada de mal te aconteça...

1 comentário:

Carla disse...

Olá Vó
Muito obrigado pelas tuas lindas palavras.
Um beijinho especial para ti.
Dani