23 agosto, 2007

Mistério resolvido

Chego à praia ao fim da tarde. Tive um dia de trabalho duro, sabe-me bem mergulhar no mar e sair com a alma lavada. Mas primeiro tive que arranjar um buraco para o popó... vá lá, era um buraquinho mesmo pequenino, ainda pensei se os parceiros dos lados forem gordos não conseguem entrar nos carros, aquilo ficou a moer-me mas afinal se calhar não eram gordos porque quando saí já os lugares estavam ocupados por carrinhos como o meu... melhor assim!
Vejo mal. Bastante mal mesmo, tanto ao perto como ao longe. Mas não uso óculos para ver ao longe. Tenho a minha teoria, que quando não se vê muito bem evita-se ver muita coisa feia que há neste mundo. E foi por isso que ao pôr o pé na areia olhei para o horizonte à minha frente e vi o que me pareceu ser um iate dos grandes a andar a alta velocidade. Tão alta que parecia nem tocar o mar... mas eis que a visão se começa a transformar em avião e eu cada vez mais parva com aqueles objectos voadores que, embora identificados (porque só de uma vez apareceram três) parecia surgirem do fundo do oceano.
Mais tarde ao nadar vi de novo uma nave voadora a fazer a mesma gracinha. Quando cheguei a casa percebi que eram os aviões que ajudaram a combater o incêndio na serra de Sintra. Fiquei mais descansada... mas se calhar com óculos teria percebido imediatamente do que se tratava... pronto. Mistério resolvido.
P.S.: à saída fiz a foto acima. Com todo o carinho para quem me visita.

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Obrigado pelo carinho da foto, assim já sei em que praia te posso procurar.
;))**