20 agosto, 2007

Boa semana.

Começa a semana. Então começo por dizer que ele sempre há gente muito pouco oportunista. Ao contrário do que se diz por aí à boca escancarada... Então um tipo paga cerca de 1000,00 euros por umas fériazinhas normalíssimas na Jamaica e quando lhe sai o brinde quer vir embora, que já não tem espírito para férias? Balha-te deus Vítor não sei das quantas... olha meu, como se diz na minha terra, isso nem parece de um verdadeiro tuga! Cá para mim tens umas costelas fora do sítio! Então dão-te um furacão absolutamente de borla e tu em vez de aproveitares para fotografar e curtir uma coisa que muita gente não viverá jamais, queres é vir para junto da família e dos amigos? Balha-te deus home! Pelo menos a Sónia, essa é cá das minhas. Pagou, fica com direito a brinde e tudo... essa sim é uma verdadeira tuga, como a Maria da Fonte, que teve direito a estátua durante muitos anos num dos largos principais da cidade de S. Paulo da Assunção de Luanda!
Fazem anos que eu saiba a Rita, o António, uma locutora da RFM de que não recordo o nome e mais uma quantidade de gente que não conheço tais como os que acabo de mencionar. Faz anos a Manuela que eu conheço e a quem dei os parabéns logo de manhã. Para o ano exijo que faças festa rija... espero que saibas porquê... se não descortinares fala comigo num pé de orelha que eu logo te digo... Mais um beijinho para ti, sotôra...
E pronto... acabou uma semana em que o Eduardo chegou e disse, tirou o chapéu e... logo se verá. Mas lá que o que disse é tudo verdade lá isso é! Pelo menos para mim que penso igualzinho a ele. Beijo também para ti.
Boa semana para todos.

Sem comentários: