Eu bem dizia aqui ontem que o mal é ouvir notícias. Até a minha digestão piora. As minhas úlceras de estimação não gostam de notícias. E eu insisto. O jesus castiga. Ou como dizia o António "o corpo é que paga".
Ontem no eixo do mal mostrava-se uma peça em que se podia ver Jaime Silva desrespeitando claramente um cidadão do seu país. Quando o homem protestava por causa do estado (mau estado) a que chegaram as pescas em Portugal por causa da UE, ele respondeu-lhe malcriadamente.
Jaime Silva, a quem me recuso a dar o nome de senhor, porque é senhor quem sabe e não quem quer; é senhor quem é educado; quem não o é, não merece qualquer consideração... como dizia, Jaime Silva deve achar-se mais importante com a sua licenciatura em economia do que o pescador que arrisca a vida todos os dias em alto mar para ganhar o pão para a boca. Jaime Silva é com certeza um dos que acham que há cidadãos de primeira e de segunda (os cidadões, claro!).
Todos os dias podemos assistir ao triste espectáculo dado pelos ministros deste governo.
E José o que faz? Nada como sempre. Jaime continuará a dizer disparates. A ser contestado por agricultores e pescadores; e como ninguém se dá o trabalho de lhe dar nem que seja um puxão de orelhas, continuará a tratar mal os cidadãos deste país que lhe pagam o ordenado.
Eu bem sei que não adianta. Mas ouve José. Ouve-me pelo menos desta vez: demite o Jaime, já que ele não se demite como devia!
Sem comentários:
Enviar um comentário