27 abril, 2007

Sou a milésima postagem.


Sou a milésima postagem. Gostava de ser escrita por um dos meus parceiros masculinos, mas o que se pode fazer? Nenhum deles se encontra disponível para me escrever. Portanto não se aceitam reclamações. Isto aqui é como na vida: não se aceitam devoluções!
Quando abri este blogue nunca me passou pela cabeça que ficaria "agarrada". Mas devia ter pensado. Ao fim e ao cabo sou uma "viciada" e tinha deixado de fumar há 3 meses quando abri esta coisa.
Não entrei aqui por querer. Quer dizer: querer eu queria, não sabia era como. E não encontrei literatura que me ajudasse. Felizmente a mania da fotografias trouxe-me aqui.
Depois comecei a ganhar gosto por isto. É mais divertido escrever sabendo que há sempre alguém que nos há-de ler, goste ou não. Porque o universo de utilizadores da NET é tão imenso que é impossível que não haja sempre alguém que vá passando ainda que sem querer, e que sem querer leia o que por aqui se vai postando...
Depois ocorreu-me convidar o Eduardo António para escrever aqui. Porque somos muito amigos, porque temos sensibilidades parecidas, porque não precisamos de falar para nos entendermos. Infelizmente ainda não o consegui convencer a largar um pouco o trabalho e dedicar um pedacinho das 24 horas de um dia (é só meia hora, meu querido!) a esta coisa a que chamei "O Meu Tempo é Quando". Disse que sim mas até agora só fez uma postagem. Eu gostaria que esta fosse uma postagem dele. Não consegui... Talvez quando for a vez da 2000!
Entretanto apareceu por aqui o Eduardo Aleixo. Conhecia-o mal. Conheço-o mal ainda hoje. Já concluí que jamais o conhecerei bem. Mas há uma coisa que eu sei dele: escreve muito bem. Descobri-o através dos comentários que fazia por aqui. E então convidei-o para escrever aqui. Disse que ia pensar e esperei (imenso) que pensasse. Por fim aceitou. A sua colaboração aqui é sem dúvida uma mais valia. É um poeta de mão cheia e é sobretudo uma cabeça completamente diferente da minha. E a diversidade faz parte da vida. Tal como este nosso tempo.
Portanto eu sou a milésima postagem. Espero andar por aqui quando chegar a vez de a bisar. Que estejamos todos de boa saúde e com vontade de continuar este projecto.

Sem comentários: