18 abril, 2007

Passamos a viver de beijos...

Sonhava contigo quando acordei. Dormíamos numa cama enorme no meio de uma floresta. Não havia porta nem parede, nem quarto... apenas nós os dois, beijando-nos com todo o amor que nos une. Fiquei contente porque acordei e tu estavas ali, dormindo com a minha cabeça assente no teu peito, com um rosto calmo e tranquilo. Fiquei contente porque o sonho estava ali ao pé de mim, só que agora com portas e janelas e paredes... e tudo o que faz uma casa...
Um dia destes meu amor, derrubo todas as paredes, todas as portas, deito fora todos os móveis, todos os electrodomésticos. Ficarão apenas os livros, os cd's, os dvd's, a aparelhagem, a TV e o DVD. Ris, sempre que digo isto: mas um dia destes quando entrares em casa julgas que te enganaste na porta. Vais ver como seremos muito mais felizes, apenas os dois entre quatro paredes em vez de uma infinidade de paredes e divisórias e portas que há que ter o cuidado de abrir e fechar... um dia destes derrubo tudo. Derrubo todas as mentiras, todas as infidelidades, todas as deslealdades. Junto tudo num molho e faço uma bela fogueira. Um dia destes viro tudo do avesso e começamos do princípio. Um dia destes crio um vazio e deito tudo o que já vivemos para a fogueira dos desejos que não me abandona nunca.
Um dia destes acabo com os desejos. Um dia destes quebro as amarras. Um dia destes levanto todas as âncoras... e passamos a viver de beijos, meu amor!

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo lindolindo