30 abril, 2007

ALBERTO JOÃO JARDIM


Soma e segue.!..
As últimas sondagens dão-lhe uma vantagem de 6%!
Caso se confirme esta vitória, e se os votos forem superiores aos que obteve nas últimas eleições, acho que será uma derrota política para Sócrates.
Claro que eu sei que Sócrates, amparado, protegido, pela santa maioria absoluta, se está nas tintas. Mas que dá que pensar, dá. Ou devia dar.
O que eu acho é que, na Madeira, o homem, a despeito de tudo o que, no continente, dizem dele ( e com alguma razão ), o homem... é amado pelo povo. E que o povo madeirense, não sendo parvo ( ou é diferente do povo do Continente?! )... ainda não viu, durante estes anos todos, uma oposição melhor que o Alberto João Jardim...
Isto, quanto à oposição da Madeira.
Quanto à oposição do Continente...Basta ter ouvido o líder do Bloco de Esquerda falar hoje sobre a miséria da Madeira, que se deve à política do Alberto João Jardim, para ter vontade de lhe dizer: tu, Louçã, conheceste a Madeira há uns 30 anos? Conheceste?
Assim não vamos lá.
Mas acho que muitos deviam lá ir. Ver.
Que o homem é autoritário? Sim, é. Que o homem é arrogante? Sim, é.
Mas o Sr engenheiro, não é?
Eduardo Aleixo

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Eu conheci a Madeira há 30 anos e conheço-a hoje. Não como as pessoas geralmente a conhecem: como "turistas". É pena Eduardo mas o Louçã tem razão: a miséria existe de verdade. Escondida dos olhos bem intencionados de quem visita as ilhas.É claro que houve evolução. Mas que raio! Querias que em 30 anos e com tantos milhões da CEE ali injectados estivesse tudo na mesma? Era só o que faltava... O facto de Sócrates e Alberto João terem pontos em comum não faz deles melhores do que são. As comparações não nos levam a lado nenhum.

Unknown disse...

Mesmo como turista dá para ver.