11 março, 2007

Uma boa semana para todos


Não tencionava voltar hoje aqui, mas assim como assim, gosto mais de estar convosco e comigo do que em frente à televisão (excepções para "Isto é uma espécie de Magazine" e "Dr. House".
Pois é: o meu amigo Eduardo António ligou-me há pouco, como faz muitas das vezes em que vai a conduzir. Não sei se me liga porque sente saudades, ou se é apenas para não adormecer. Sei que raramente ligo aos meus amigos pela alergia que tenho ao telefone, mas que fico toda contente quando me ligam. Sobretudo quando este amigo me liga, porque somos tão unidos e estamos tão poucas vezes juntos... fica sempre tudo por dizer, mesmo quando ficamos horas enfiados no carro em frente ao mar a conversar...
Gostei de saber que esteve com amigos comuns no Porto. Espero que tenha lá ido de propósito para os visitar e não tenha aproveitado uma escapatória em tempo de trabalho, para os visitar... Mas quase que aposto que foi isto. Voltei a insistir com ele que é preciso parar... parar para viver a vida, parar de arranjar desculpas para continuar a trabalhar mais e mais... espero que o que me prometeu hoje seja verdade. Espero que assim que o Hélio termine a sua licenciatura (o Hélio que eu amo de paixão como se de um filho se tratasse, que me pega ao colo agora como eu lhe pegava quando ele era criança) e lhe comece a passar a gerência das empresas, porque o puto é inteligente, talentoso e sensato, que são três qualidades difíceis de achar na mesma pessoa.
E pronto... por aqui me fico, agora que acabo de falar com outro amigo ao telefone... e que me fez uma promessa que sei irá cumprir.
Um beijo grande para estes e todos os outros meus amigos que por aí andam a pairar, lendo o que aqui vou escrevendo e deixando comentários anónimos que eu me deito a adivinhar (e como cigana que sou, acerto!) ou não deixando absolutamente nada; mas eu sei que passam por aqui... bem como os outros que se vão habituando a passar por aqui, mesmo sem conhecerem nenhum dos Eduardo(a)s que aqui escrevem... só porque este espaço é mesmo de todos os que que o queiram gozar....

Sem comentários: