08 fevereiro, 2007

VOOS DA C.I.A


A persistência de Ana Gomes foi coroada de êxito!.
Quem se mete numa guerra contra um adversário, chamado " Razões de Estado ", designação eufemística para voos da C.I.A., alegadamente transportando prisioneiros daquela Organização, suspeitos de serem terroristas, agrilhoados ou não, em território português, com os objectivos já denunciados pela deputada, e que nunca obtiveram um esclarecimento convincente do Ministro dos Negócios Estrangeiros, mas logrou que o Ministério Público tenha mandado averiguar a veracidade dos factos ...é obra!
Tenho de dar os parabéns a Ana Gomes, eu, que continuo a considerá-la uma esquerdista e uma chata. No entanto, também não resisto a admirar quem se bate por aquilo em que acredita. Talvez uma amiga minha tenha razão, invocando os tempos da sua mocidade, quando diz que o M.R.P.P foi uma grande escola!...
Eduardo Aleixo

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que a Ana Gomes é uma mulher lutadora e persistente, embora como já disse, não aprecie o "tom" que utiliza para defender as suas convicções.

Maria Eduarda disse...

E é que foi mesmo. Mas a Ana Gomes o que tem de melhor está dentro dela: é tinhosa! E é de gente como ela que o nosso país precisa.