18 fevereiro, 2007

Mal por mal...

(Cliquem no título deste artigo e divirtam-se!)

Ao contrário de mim, Alberto João Jardim, ama o Carnaval. Carnaval para ele é o ano inteiro. O homem não se cansa! Parece que à conta de tanto desfilar, arranjou umas varizes que o impediram hoje de o fazer. Mas lá estava nas bancadas, vivendo o seu Carnaval de todos os dias.
Consta que amanhã apresentará o seu pedido de demissão, para forçar Cavaco Silva a convocar eleições na Madeira. À pergunta se é candidato, é claro que não reponde! É Carnaval, senhores... agora e sempre. Não é preciso ser-se muito intuitivo para saber que a haver eleições na Madeira Alberto sucede a Jardim...
É por isso que eu não percebo muito bem o que é que o homem tem contra o Fidel. Ambos estão agarrados ao poder, ambos são ditadores (Alberto João só não vai mais longe porque não pode), ambos cumprem a vontade dos povos que governam, segundo os próprios, ambos governam ilhas... a tarefa de Fidel é bem mais dura que a de Alberto João uma vez que enquanto ele tem que enfrentar um embargo económico que paralisa a economia de Cuba, Alberto João tem beneficiado do dinheiro dos "cubanos" que ele tanto detesta.
Mal por mal prefiro Fidel. Pelo menos esse parece que não gosta de carnavais... E bate o Jardim aos pontos quando toca a discursar por horas a fio...

3 comentários:

fatimamedeiros disse...

Já se sabia que o Alberto João ia demitir-se e que ia suceder a Jardim; está a medir forças com o Sócrates e a tentar pôr o Cavaco em maus lençõis.
Os gatos fedorentos estão cada vez melhor.

Unknown disse...

Preferir Fidel, só por brincadeira...de carnaval.Mas respeito.

Unknown disse...

Preferir Fidel, só por brincadeira...de carnaval.Mas respeito.