12 janeiro, 2007

Sou capaz!


Foi uma semana difícil. Aquilo a que se pode chamar a semana de todos os sofrimentos. Com aqueles dias em que nada bate certo. Pensei que tinha perdido um amigo e isso causou-me um grande sofrimento. Agora sei que não perdi um amigo mas reforcei laços de amizade com um amigo e uma amiga. Porque quando se tem amigos como eu tenho, que são capazes de nos puxar as orelhas quando é preciso, tudo se torna mais fácil. Quando se partilha uma dor ela passa a doer menos.
E foi assim que comecei a tratar o meu problema, encarando-o de frente, iniciando uma luta que eu sei que não será fácil e que não imagino sequer quando terminará ou se vai terminar. Mas estou determinada a vencer, pouco a pouco, batalha a batalha. E eu sei que sou capaz! Sei que vou conseguir, porque me sinto cheia de energia; uma energia que me vem da raiva que tenho aos assassinos que por aí andam à solta pelas ruas das cidades. Uma vontade feroz de vencer que me há-de dar a vitória final, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Ainda que seja uma luta que me consuma até ao fim do tempo.
Gente mais dura não me derrotou, não serão uns cobardolas que se aproveitam da fraqueza de terceiros para ganhar dinheiro, sem sequer pensar na destruição que causam, que o conseguirão. Não sairei vencida! Juro!
E quero deixar aqui o meu braço apertado ao EA e à PD que me deram força para iniciar esta luta que hei-de vencer. Custe o que custar! Amo-vos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na semana passada partiu uma amiga minha, sem pré-aviso, sem nada! Ela que há uns anos passou por uma tormenta tão grande, mas que venceu e agora sem mais nem menos partiu! Partilhámos muitos momentos de grande alegria, emoção e tristeza.Era uma mulher introvertida, solitária, introspectiva, mas comigo tinha um despudor, uma intimidade...dizia-me a irmã "como ela gostava de si!" e eu dela. Vou ter muitas saudades, mas ao mesmo tempo tenho muitas recordações....