Pois é: a coisa resultou mesmo. Foi uma
das melhores passagens de ano da minha vida. Aqui no meu canto, sossegadinha, conversando com os amigos e familiares que me iam ligando,deitando um olho à TV que, diga-se desde já nada deu de interesse.
Deitei-me perto das 3 da manhã, porque estive entretida por aqui a descobrir maneira de vos dar música. E descobri. Fiquei contente. Realmente a Net permite-nos quase tudo de uma forma tão fácil que só quem não quiser é que fica sossegadinho, sem mudar nada na sua vida.
Eu por mim, tudo o que posso fazer sem sair de casa faço aqui mesmo. Costumo dizer que só estou à espera que isto dê dinheiro para deixar de usar definitivamente as caixas multibanco. Mas voltando à "vaca fria": acordei por volta das 9.30h e levantei-me, arranjei-me nas calmas e decidi iniciar o ano com a descongelação e limpeza do frigorifíco e da arca. E foi com isso que estive entretida toda a manhã.
Missão cumprida; tão depressa não terei de pensar nisso. Mais uma tarefa que deixa de me tirar tempo nos próximos meses.
Portanto, para além de ter gozado uma passagem de ano feliz e em sossego, sem discussões, de ter descoberto uma maneira de vos dar música, ainda poupei uma pipa de massa e de desgaste em viagens para estar com pessoas com quem estive há meia dúzia de dias e que por isso, ainda não me fazem sentir as saudades necessárias à sua presença. Desculpem amigos a minha sinceridade, mas já sabem como eu sou. Antes de as pensar já cá estão fora e como uso o blog para falar e não para escrever, está dito, está feito e não se fala mais nisso. Um 2007 com muita saúde e alguma paz e harmonia é o que quero para mim. Se me quiserem fazer companhia é só clicar e está feito!
2 comentários:
Desejo-te a ti e aos outros amigos que por aqui passam um 2007 com muita saúde e muita paz. Eu vou fazer por isso
Para a Fatita um beijo com desejos de que o ano que ja começou te traga tudo o que mereces: saúde, alegria e amor e que o dinheiro não te falte, rapariga, que aprendi a conhecer, aliás, como a Eduarda, após as ter deixado, lá no emprego, que foi o meu...Mas a vida é assim msmo.EA
Enviar um comentário