29 outubro, 2006

Post do Alentejo

Estou a escrever do Alentejo, de onde partirei daqui a pouco... quando conseguir contactar o meu amigo que ainda é mais madrugador que eu. Pensava eu que no "bunker" que ele me destinou como quarto de dormir, conseguiria recuperar algumas das horas que trago atrasadas de sono. Mas isto já deve ser vício de viver... já deve ser medo de não ter tempo para fazer tudo o que quero... e raramente consigo fazê-lo. Há-de haver sempre qualquer coisinha que fica para trás!
Pois bem, quero aqui pedir desculpa ao meu amigo Eduardo Aleixo pelo sms que lhe mandei de madrugada. São Eduardices! Como nunca durmo com o telemóvel ligado, acho que toda gente faz o mesmo. Só que, já cheguei à conclusão que quase toda a gente mantém os telemoveis ligados sempre. Por isso sou capaz de te ter acordado de madrugada... peço desculpa. Não se repetirá... e só aconteceu porque eu tenho a mania de fazer o que me apetece sem pensar que posso estar a incomodar os meus amigos. É mais um ponto a corrigir.
Só agora consegui ler o comentário em que aceitaste o meu convite, porque o blog tem estado em manutenção o que tem dificultado e até impedido postagens. Hoje parece que isto está tudo normal.
Acabo de falar com o meu amigo que está a sair da piscina e vem ter comigo. Acho que é a partir de hoje que começará a escrever aqui no blog... se precisares de ajuda Eduardo Aleixo, já sabes que podes contar comigo. Isto é muito fácil, não tem nada que saber!
E quero também agradecer-te, o teres saído em defesa aqui do Tempo, que é nosso! Na verdade o que de mais importante aqui se passa é a transparência. E como dizes, ninguém aqui inveja ninguém, porque os amigos se amam... não se invejam. Sentimentos mesquinhos não cabem neste espaço.
Não sei o que se passou com "O Equador". Não li nada a esse respeito. Mas daqui te digo Miguel Sousa Tavares, que gostei imenso do livro. "Convivi" paredes meias 16 anos contigo e com os teus pais. Por isso posso aqui dizer que sei que tens mau feitio, mas no fundo és boa pessoa. E tens talento. Muito talento! E é por isso que não devias preocupar-te com calúnias. Mesmo sem saber muito bem do que estou a falar, daqui te digo: manda-os à fava!
Mais logo, quando estiver em casa, vos contarei como se passou a noite aqui no Alentejo. É que preciso ainda de algumas horas, para saborear a sós comigo mesma os reencontros que me aconteceram.
Até logo, então!

Sem comentários: