11 junho, 2006

Parabéns Angola


Começou o Mundial de Portugal. Com uma vitória por 1-0. Curta, curtíssima!
Já aqui disse que não percebo nada de futebol... nem quero perceber! Mas vi o jogo todo! E a sensação com que fiquei, foi que Portugal ganhou por acaso...
Por acaso o Pauleta faz aquele golo aos quatro minutos. O João Ricardo estava distraído ou o golo era indefensável?
Pois... eu não percebo nada disto.
Mas quero aqui deixar os meus parabéns: a Portugal porque apesar de tudo, ganhou. E a Angola porque deu muito mais trabalho do que seria de esperar...
Força Portugal!
Força Angola!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola amiga
concordo com o teu comentario do desafio entre Portugal e Angola. Até eu nao reconheci o meu favorito para est Mundial. os angolanos eram muito mais motivados a ganhar. O Ronaldo era muito individual no seu jogo