09 junho, 2006

Catarina e os Príncipes



Filha do peixe Joaquim Furtado, Catarina sabe nadar!
Com o programa "Os príncipes do nada" ela chama a nossa atenção para o trabalho de voluntariado, para a sua importância quer ao nível da sociedade quer ao nível da realização pessoal dos voluntários... e tenho a certeza que tem despertado muitas consciências para esse mundo fantástico, que é o daqueles que largam tudo para se dedicarem a quem mais de si precisa, por algum tempo.
Catarina faz o seu trabalho, com muito amor. É por isso que o trabalho sai bem feito. Para mim, perfeito!
Não tenho paciência para a TV em geral, mas dificilmente perco este programa. Porque para além do mais, fala muito de países do terceiro mundo, situados em África ou Ásia. Da alegria com que vivem os seus povos apesar das dificuldades. Da capacidade de gratidão que têm... da sua retribuição, nem que seja apenas com um largo e branco sorriso!
Catarina é bonita. Por dentro e por fora!
Parabéns para a Catarina e também para a RTP1, por nos oferecer um programa que vale realmente a pena... ao domingo após as "escolhas de Marcelo"... a não perder! Passe a publicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

"os principes do nada" são isso mesmo, a escolha do nome para o programa ja definem por si só a sensibilidade para problemas tão graves como os que existem em paises em vias de desenvolvimento e dar visibilidade aos muitos que dão um pouco/muito de si próprios em prol daqueles que nada têm. A Catarina Furtado é uma pessoa especial, não fosse ela escolhida para embaixadora da boa vontade das Nações Unidas. O programa desperta consciências e certamente que teremos notícias que alguns tambem se juntaram a esta causa: dar um pouco de nós em troca de muito que recebemos!

Anónimo disse...

fatita