23 maio, 2006

Elitista, sim senhor!


Sou elitista!
Ninguém me fez tal acusação. Faço-a eu!

Todos nascemos iguais? Uma ova! Somos todos seres originais e únicos: e é por isso que eu sou elitista. Porque não gosto de toda a gente. Não gosto de gente mal educada. Não gosto de gente "sem maneiras". Não gosto de gente "saliente"... a menos que seja gente que se saliente pela positiva.
O género "tuga" causa-me repugnância, nojo, alergias... causa-me erupções na pele. Não gosto dessa gente. Não gosto mesmo. Pronto. Já disse!

Sinto-me envergonhada quando me vejo envolvida com "tugas". Hoje isso aconteceu-me. E eu estou doente! E peço desculpa públicamente a todas as pessoas que tiveram o azar de me ver em tais companhias. Peço desculpa a sério! Se me sair o euromilhões até os indemnizo! Prometo e cumpro... que eu cá não faço parte da classe política. Pois! Elitista sim senhor!

Como se diz nas ilhas: um burro não é gente!

Sem comentários: