05 abril, 2008

Até amanhã...


Este que foi o dia da minha primeira meia hora de praia (não, não não foi por causa dos escaldões que era de manhã cedo, mas porque o céu começou a nublar e se há coisa de que não gosto mesmo é de frio. Menos ainda na praia). Seja como for, ainda que tímida foi a minha estreia na época balnear e isso é que conta. Isso e o passeio de 5 km à beira mar.
Pois bem, como não se pode parar há que continuar quando o sol se encobre. Há tanta coisa para fazer, tanta coisa de que nos ocuparmos... e foi o que fiz. O que tinha pensado fazer amanhã, fiz hoje, pronto. Não é para amanhã...O meu pai dizia, quando alguma coisa avariava que o as coisas do ano passado este ano não duram nada. Bem não é exactamente o caso. A coisa era o meu PC, que não era do ano passado mas de há quatro anos. Não arrancava nem por nada, armado em esquisito.
Peguei em mim fui comprar outro. Só que agora estas coisas vêm todas com o Windows Vista e vou ter que me acostumar. Para já hei-de perder algum tempo (ganhar, se calhar é mais o termo) e instalar uma série de programas de que necessito. Mas pronto, aqui o meu espaço continua. Não me deu dores de cabeça, já está nos meus favoritos, claro... onde queriam que estivesse?
Até amanhã...

Sem comentários: