Preso por ter cão e preso por não ter... pois é José. Agarraste a fama agora já não consegues ver-te livre dela. Pior: quando deixas de lado a teimosia e a arrogância já ninguém te perdoa. Estás feito homem: a dos pensionistas (que eu percebo e já aqui expliquei), que para a maioria do povo português foi um recuo, também tu vieste logo dizer que era para não se dizer que o governo é mesquinho, quando todos sabemos que não é por pagar as diferenças aos pensionistas de uma vez que deixa de ser mesquinho, até porque os aumentos das pensões e dos salários da função pública são ridículos... sabes que aqui há uns anos comecei a ganhar menos de cada vez que tinha um aumento. Infelizmente a secção de pessoal não tinha meios para me voltar a dar o salário que ganhava antes...
E lá vou eu por aí fora, isto é que é uma mania!
Voltando ao nosso assunto José, hoje mudaste outra vez de ideias em relação à Ota. Não percebo nada de aeroportos, quando me perguntaram onde queria eu o aeroporto, disse que me dava jeito em Tires, vê lá tu o que percebo de aeroportos. Mas só o facto de reconheceres, depois de a Ota ter sido dada como certa, que há opções melhores e mais baratas já te faz um pouco menos extra terrestre aos meus olhos... se não te pões a pau e continuas assim a inovar ainda me apaixono por ti (de frente claro, que do teu perfil estou cansada de dizer que não gosto).
1 comentário:
Concordo. Critica-se tanto e já por defeito que, até quando "José" concorda com os que o criticam e inverte a marcha, é criticado pelos próprios!!
Será que não percebem que assim perdem a face e que só lhe estão a dar argumentos para alimentar a arrogância?
Já era tempo de se fazer política séria em Portugal, e de se pensar primeiro no país e só depois nos interesses partidários.
Enviar um comentário