
Mas prosseguindo, que eu já sabem, sou perita em começar a falar e mudar de assunto como se estivesse à conversa com a vizinha do lado (que diga-se de passagem, conheço muito mal). Pois o senhor Joe Berardo que eu também conheço muito mal e que agora quis dar um empurrãozinho ao seu Benfica lançando uma OPA sobre o mesmo, desiludiu-me profundamente. É verdade.
Não, não é por ele ser benfiquista que eu cá não faço questão de ser fã do maior clube do mundo. Para mim a ADO está muito bem e fica-me aqui ao pé, o que parecendo que não, é uma vantagem. E até está mais de acordo com o meu reles poder de compra.
É porque o senhor Joe (cá para mim ele é João e tornou-se Joe lá nas South Africa onde foi emigrante...), sofre como qualquer vulgar emigrante do mal de ter esquecido a língua mátria. O homem fala mal português. Muito mal. E eu não acho bem que um senhor tão importante, tão cheio de dinheiro e ainda por cima sócio do maior clube do mundo, que é português, não se tenha ainda dado ao trabalho de contratar um professor que lhe ensine o que não teve tempo de aprender por se ter ocupado apenas a ganhar dinheiro e o relembre do pouco que aprendeu naquela ilha maravilhosa onde nasceu e que pertence ao senhor Jardim.
Vá lá senhor Berardo. Arranje um professor que lhe dê umas liçõezinhas. É que é muito feio um português falar melhor inglês que a sua própria língua... embora eu pense que isto contraria o José. Mas o que é que eu hei-de fazer se é meu destino entrar constantemente em rota de colisão com o José?
É a vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário