
Do que é feita a nuvem?
Do que é feita a neve?
Como é que se escreve
Ré...vei...llon
Um blog do dia a dia, com muitas estórias, alguma poesia, música, fotografia, crítica, comentários... para desabafar, porque sem um grito ninguém segura o rojão!
Recebi hoje um presente. Um belo presente: a carta de um pai para o seu filho de 4 anos, acompanhada pela pintura ao lado. É uma bela carta de amor, que fala da vida e de tudo o que nela está contido: o amor, a raiva os bons e os maus momentos.






Fez ontem um ano que Gilberta, uma transexual brasileira, apareceu morta, afogada, num poço, para onde foi jogada tres dias depois de ter sido barbaramente agredida por um grupo de jovens da Oficina de S. José!
Passará pelo Parlamento?





(Cliquem no título deste artigo e divirtam-se!)
É Carnaval. Há muitos anos que deixei de gostar do Carnaval. Mais precisamente há 33 anos. Desde que vim para Portugal, nunca mais achei piada ao Carnaval. Não acho piada ao frio. Venha a chuva, o sol, o calor acima dos 40º e eu estou feliz... mas do frio não gosto! São manias, pois eu sei... mas que se há-de fazer? Eu por mim acho normal que quem gosta de calor goste de água. E chuva não é mais do que água... ou será e eu não dei por isso? Porque é que as pessoas não encaram a chuva como encaram o sol?.